Max e Raphael Andrade
Max e Raphael Andrade

Para o Remo, que agora tem a obrigação de vencer o Brasiliense (DF) no próximo sábado, 04/10, no estádio “Boca do Jacaré”, em Taguatinga (DF), a missão não é nenhuma novidade, afinal de contas, dos 4 jogos disputados como visitante na primeira fase, o Leão Azul não tomou conhecimento dos adversários em duas delas, onde saiu vitorioso, e em uma conseguiu o empate.

Talvez por esse motivo o presidente do clube, Zeca Pirão, tenha reunido novamente com seus atletas para uma longa conversa, com o tema central girando sempre em torno de um mesmo desejo: reverter o placar.

“Pirão sabe o grupo que tem. Ele sabe, porque já passou muita coisa com a gente. Nós temos trabalhado diariamente, nos dedicamos e somos homens de caráter. Temos total capacidade de ir lá em Brasília (DF) e vencer. Ele sabe disso”, diz o zagueiro Max.

Segundo ele, em domínios candangos, é preciso ter, além do futebol, certa dose de “malandragem”. “Nós tomamos um gol muito cedo e o Brasiliense (DF) começou a ‘catimbar’ o jogo. O goleiro deles caiu o jogo inteiro. Temos que ficar mais espertos quanto a isso e o Roberto (Fernandes) vai nos instruir bem”, avalia o atleta.

Diário do Pará, 30/09/2014