Nem Heriberto da Cunha, nem Roberval Davino. Depois de especulações nos bastidores, o treinador do Remo voltará a ser Roberto Fernandes, que entrou em acordo com o clube após pedir um aumento salarial acima do poderio econômico azulino e retornará a Belém nesta segunda-feira (23/06).
A confirmação foi feita pelo presidente do Leão, Zeca Pirão, que está em Bragança para acompanhar os trabalhos de reparos no estádio Diogão, onde os remistas vão jogar as 4 primeiras partidas da Série D do Brasileirão, em cumprimento a uma pena do STJD por arremesso de objetos ao gramado do Mangueirão, na Série D de 2012.
“O Roberto Fernandes está fechado. Ele chega na segunda-feira, junto com os jogadores. Voltam também o Luís Müller (auxiliar técnico) e o Rogério Juidicce (preparador físico)”, falou.
Perguntado sobre reforços, Pirão disse que a concretização das negociações deve acontecer na segunda-feira. “Estou aqui em Bragança e, por enquanto, só tem negociação. Não tem nada fechado. Vamos sentar para analisar isto na segunda-feira e já definir tudo”, falou.
Entre os jogadores que podem aparecer no Baenão estão os jovens volantes Índio e Baiano, ambos do Internacional (RS), e o atacante Buiú, que estava no Paragominas.
A estreia do Leão na Série D do Brasileiro será no dia 20/07, contra o Moto Club (MA), em Bragança.
ORM News, 20/06/2014