Carlinho Rech e Max
Carlinho Rech e Max

O mistério da real escalação do Clube do Remo para o clássico contra o Paysandu que decide o segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol 2014 continua. Após realizar o treinamento de portões fechados no Baenão, na segunda-feira (19/05), o técnico Roberto Fernandes fez um coletivo na tarde desta terça-feira (20/05) indicando qual seria o provável time que inicia o Re-Pa, mas não confirmou à imprensa a sua escolha.

Durante o treino no estádio Evandro Almeida, Roberto Fernandes formatou os titulares na seguinte configuração: Fabiano no gol; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan; Carlinho Rech, André, Dadá e Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Thiago Potiguar.

Desde que assumiu o comando técnico do Leão Azul, Roberto Fernandes ainda não escalou a sua equipe no 3-5-2 ou também com três volantes, propriamente ditos. Com a inclusão do zagueiro Carlinho Rech na linha de meio-campo, o comandante azulino aponta que sua equipe pode variar do 4-4-2 defensivo para o 3-5-2, liberando Levy e Alex Ruan para se tornarem alas, e tirando o garoto Rony, revelação azulina na temporada, dos titulares. Mesmo assim, o time remista fica bem distante do que o treinador vem colocando em campo no Parazão, com praticamente três atacantes.

Parece que o Remo só vai mostrar suas armas para tentar conquistar o título por antecipação na quinta-feira, 22/05, às 20h30, no Mangueirão. O Leão joga em desvantagem, precisando vencer pelo menos uma partida para ser campeão do returno, diferente do adversário, que garante o caneco com dois empates.

ORM News, 20/05/2014