Como nas últimas movimentações, Roberto Fernandes novamente fechou o treino desta terça-feira, dia 03/06, no Baenão. O trabalho sigiloso visa o confronto desta quarta-feira, quando o time enfrenta o maior rival na decisão do Campeonato Paraense. O técnico, no entanto, tem oito desfalques para a partida e não deve surpreender na escalação.
Segundo o meio-campo Ratinho, a movimentação também ajudou a definir o posicionamento dos jogadores. O meio-campo disputa a vaga no setor de criação com Eduardo Ramos e Athos, mas ele não deixou escapar a preferência do comandante.
“A gente vem treinando bem e a movimentação serviu para o professor ajeitar o time da melhor maneira possível, enfatizando os problemas que tivemos nos últimos jogos, mas é sigilo total. Não sei por quem o professor vai optar, mas estou treinando bem e tenho condições de atuar os 90 minutos”, disse o jogador.
Mesmo sem confirmar o sistema tático, Roberto Fernandes não deve atuar com três zagueiros ou três volantes, dando sequência ao 4-4-2. A possível onzena deve formar com: Maycki Douglas; Levy, Igor João, Max e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Ratinho (Athos) e Eduardo Ramos; Rony e Leandro Cearense.
Globo Esporte.com, 03/06/2014