O treinador Roberval Davino, que recentemente deixou o CRB (AL), desmentiu qualquer acerto com o Clube Remo para comandar o time paraense na Série D do Campeonato Brasileiro, embora a notícia venha sendo dada como certa em Belém.
“Apenas tive uma sondagem do Remo, mas não tenho compromisso com nenhum clube. Deixei o CRB (AL) recentemente e optei por ficar uns dias acertando pendências pessoais e agora vou me organizar profissionalmente, mas sequer conversei com qualquer dirigente do Remo”, explica Roberval Davino.
O Remo vem disputando o Campeonato Paraense sob o comando de Roberto Fernandes, mas é certo que o técnico não ficará para a Série D do Brasileiro, estando a imprensa paraense apostando que Davino será o treinador do time que buscará o acesso para retomar sua história de sucesso no futebol brasileiro.
Roberval Davino tem uma ligação de êxito com o Remo pois foi campeão da Série C de 2005, conquistando o acesso para a Série B, no último bom momento da equipe remista.
Treinador badalado e com passagens por vários times do Brasil, Roberval Davino vinha dirigindo o CRB (AL), onde evitou que a equipe fosse rebaixada na temporada passada na Série C do Campeonato Brasileiro. No acordo com a diretoria do time alagoano, Roberval optou em deixar a equipe durante o Campeonato Alagoano após deixar o elenco pronto para a Copa do Brasil.
Futebol Interior, 07/05/2014