Robinho
Robinho

O dia foi de reapresentação no Clube do Remo. Após um longo período de paralisação para o início da Copa do Mundo e folga depois de conquistar o Campeonato Paraense, o Leão apresentou alguns reforços. Entre eles o meia Robinho, que disputou o Parazão pelo Cametá.

Aos 25 anos, o rápido meio-campo chega ao Baenão para brilhar com a camisa de um clube grande do Pará, após passagem apagada no Paysandu. No Leão, o atleta garante que a torcida pode esperar muita vontade para os remistas conquistarem o acesso. “A torcida pode esperar determinação, vontade e um cara que vai em busca de objetivos para mim e para o Remo”, contou.

Quando o Parazão chegou ao fim, Robinho recebeu sondagens de equipes paraenses e de fora do Estado. Para assinar com o novo clube, o meia garante que a permanência de Roberto Fernandes e o nível do grupo foram fundamentais. “Tive outras propostas, mas preferi assinar com o Remo pelo grupo que a diretoria formou e pelo Roberto Fernandes, que foi meu treinador em 2011”, reforçou.

Além de Robinho, o Remo apresentou o meia Reis, que vem de empréstimo do Internacional (RS), o atacante Rafael Paty, ex-Santa Cruz de Cuiarana, e Jardel (Buiú), que jogou pelo Paragominas.

Globo Esporte.com, 23/06/2014