A equipe do São Francisco realizou na manhã desta segunda-feira (25/03), no estádio da Tuna Luso, mais um coletivo a pronto antes da partida de quarta-feira (26/03) contra o Clube do Remo. Durante o treino, o técnico Lúcio Santarém fez algumas modificações no time santareno.
As principais alterações foram as mudanças dos laterais Kiko Bendelak e Gerson, que atuam na direita e esquerda, respectivamente. Assim, quem assume no lado direito é Alef, e no lado esquerdo, Felipe, que foi titular no primeiro turno sob o comando do técnico Joacy Moura.
Outra novidade é no setor de criação do Leão, com a mudança do volante Bruno Maranhão para a entrada de Boquinha. Segundo o técnico, essa modificação é baseada no desempenho dos jogadores no último confronto contra o Independente.
“A mudança é necessária, pois no jogo anterior pecamos em algumas coisas e faltou mais empenho dentro de campo. Com essas alterações espero que a equipe encontre novamente o equilíbrio que conquistamos na estreia desse segundo turno”, explicou Lúcio.
Ele falou ainda sobre os jogos fora de casa, onde a equipe não tem o apoio da torcida azulina, fundamental para desenvolver uma boa atuação dentro de campo.
“A torcida incentiva muito nossos jogadores e sem o apoio nos jogos fora de casa é complicado, pois a pressão é muito maior. Para amenizar um pouco isso, estamos trabalhando o psicológico dos nossos atletas, uma vez que se nós queremos a classificação temos que vencer todas as barreiras”, disse.
Além do confronto entre Clube do Remo e São Francisco no Mangueirão, a quarta rodada o segundo Turno do Parazão 2014 terá ainda três jogos na quarta-feira, todos com inicio às 20h30.No Parque do Bacurau, o Cametá enfrenta o Paysandu. O Independente enfrenta o Gavião no estádio Navegantão e o lanterna Paragominas enfrenta o vice-lanterna Santa Cruz na Arena Verde.
Globo Esporte.com, 25/03/2014