Com três empates em três jogos no Parazão 2014, o São Francisco espera sair dessa seca de vitórias na quarta rodada, contra o Clube do Remo. Para o presidente do clube, Milton Maia, uma vitória sobre o líder mudará completamente o panorama do time santareno na competição.
“Nos fizemos dois jogos seguidos fora de casa, chegamos na quinta para jogar no domingo contra o Independente. Com isso, a equipe ficou bastante desgastada, não rendendo o esperado. Isso não pode ser considerado como desculpa, mas agora temos tempo para descansar e nos prepararmos para a partida contra o Remo”, disse o presidente.
Apostando em uma equipe com jogadores da região do Tapajós, Milton Maia acredita que o Leão santareno fará uma temporada melhor do que fez em 2013.
“Optamos por montar um time basicamente local, mesclado contratações pontuais com jogadores mais experiente e rodados em nosso futebol. Nosso objetivo é terminar em uma posição geral melhor do que em 2013, quando ficamos em quinto”, contou.
Para o jogo contra o Remo, o técnico Joaci Moura terá apenas um desfalque. O lateral-direito Sinésio recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Independente, no domingo (19/01), e por isso está fora da partida contra o Remo. Para a posição, Joaci tem lateral Rodrigo – que veio do Tocantinópolis (TO) – ou o volante Kiko, que pode ser improvisado na posição.
ORM News, 20/01/2014