Trazendo na bagagem a responsabilidade da indicação do técnico Roberto Fernandes, o volante Michel Schmöller desembarca em Belém na madrugada desta segunda-feira (30/06). Quem pensa que isso deixa o jogador menos tranquilo, se engana.
“Responsabilidade tenho em qualquer equipe, mas é lógico que vindo através do Roberto Fernandes me deixa mais atento. Confio nele e ele confia em mim, vice-versa, já não é a primeira vez que trabalho com ele. Estou tranquilo, psicologicamente bem e não vejo a hora de chegar em Belém para treinar com meus companheiros”, contou Schmöller.
O treinador trabalhou no América (RN) e ABC (RN) com o volante, que chega para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. “A expectativa é muito boa. Assim que recebi o convite do treinador, aceitei. Estava no ABC (RN), que está bem no Brasileiro (Série B), mas confio muito no Roberto, ele é um pai para mim do futebol, por isso não pensei muito em ir para Belém. Já consegui um acesso e tenho certeza que o Remo vai conseguir também”, contou o atleta.
O Remo já era visado por Schmöller, que sempre quis jogar no time e acredita que irá fazer um excelente trabalho no clube. O jogador não esqueceu também do Fenômeno Azul, que é uma das características mais marcantes do Leão.
“Sempre tive vontade de jogar ai, pela torcida que tem. O Remo é um time de massa, e enxergo ele desse jeito, com uma torcida que apoia e cobra também. A gente sabe da responsabilidade que tem e, mesmo não tendo conversado com os jogadores, sei que eles também tem esse pensamento. Quem tem a estrutura dessa torcida, no mínimo deveria estar na Série B, mas o passado ninguém muda, o futuro sim”, finalizou o volante.
Diário Online, 29/06/2014