Carlinho Rech
Carlinho Rech

O técnico Charles Guerreiro deve ter problemas para definir o time titular do Clube do Remo que enfrenta o Paragominas nesta quinta-feira, 20/02, pela Copa Verde. Sem o atacante Leandrão, lesionado, e o volante Ilaílson, expulso no primeiro jogo contra o Jacaré, o Leão também tem problemas com os volantes Jhonnatan e Dadá, que reclamaram de contusões após o clássico Re-Pa do último domingo. De acordo com o auxiliar Agnaldo de Jesus, a equipe azulina deve jogar com improvisações no meio-campo.

“O Dadá dificilmente deve ir para o jogo. Ele reclama de problemas musculares no músculo adutor da coxa. Mais grave ainda é o Jhonnatan, que está com um edema. Para completar, o Ilaílson foi expulso. Provavelmente vamos ter que improvisar naquele setor de primeiro volante. No decorrer dos trabalhos vamos ter a certeza se eles vão ou não para o jogo. Quem vai definir o time titular é o Departamento Médico. Mesmo poupando jogadores e fazendo rodízio, o gramado pesado está prejudicando o Remo”, disse.

Agnaldo afirmou, ainda, que o Remo só define os 11 jogadores que enfrentam o Paragominas em treinamento desta quarta-feira, mas que provavelmente um zagueiro deve ajudar a compor o meio azulino.

“Existe essa possibilidade. Trabalhamos hoje com o Carlinho Rech nesse setor e vai depender do aproveitamento que teremos amanhã no trabalho de posicionamento que vai definir a equipe titular.

Globo Esporte.com, 18/02/2014