Max, André e Leandrão
Max, André e Leandrão

A vitória contra o Paragominas está dentro dos planos do Remo para que o time se credencie a ser o segundo colocado na tabela da Taça Estado do Pará. Para obter esta posição, entretanto, o Leão não depende apenas das suas forças, pois torce contra o São Francisco, que vai encarar o Paysandu, em Santarém.

Porém, aquele discurso tradicional entre os boleiros é a tendência das declarações nos bastidores azulinos. “Temos que fazer a nossa parte e, quem sabe, ter esta vantagem”, enfatizou o lateral-direito Levy, que se refere ao fato de o vice-líder poder jogar com a vantagem do empate nos dois jogos da semifinal.

O goleiro Fabiano também comentou o assunto e assegurou que a motivação está em alta pelas bandas do Baenão para encarar e vencer o PFC. “Precisamos de uma vitória, dentro de casa, para buscar uma classificação melhor. O Paragominas sempre faz jogos difíceis com a gente, então, muita atenção”, recomendou um dos líderes do plantel azulino.

Para que a sequência de duas vitórias não seja interrompida, os jogadores lembram que, pela primeira vez, o treinador Roberto Fernandes tem uma semana completa de trabalho físicos, técnicos e táticos. “A semana de trabalho está sendo árdua, mas produtiva para que a gente possa encarar a sequência de jogos e buscar os nossos objetivos”, falou Fabiano.

O atacante Leandro Cearense também deu a sua opinião. “Está sendo puxado, temos que aguentar”.

Amazônia, 10/04/2014