Ilaílson e Val Barreto
Ilaílson e Val Barreto

Faltando uma semana para a primeira partida da final do returno do Campeonato Paraense, os azulinos aproveitam o tempo para focar na decisão, que poderá resultar no título estadual do Remo, que não conquista o Parazão há 6 anos. Para isso, a comissão técnica alerta os jogadores que podem ficar de fora do segundo jogo, no dia 28/05, que poderá decidir o título do returno e da temporada.

Segundo o Departamento de Futebol Profissional azulino, seis jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e preocupam a comissão técnica. Os volantes Dadá e Ilaílson, os meias Athos e Eduardo Ramos, além dos atacantes Leandrão e Val Barreto estão com o sinal amarelo ligado.

Destes, apenas Dadá e Eduardo Ramos são titulares do time comandado por Roberto Fernandes e preocupam para a segunda partida, no dia 28/05.

Para conquistar o título do returno e, automaticamente, do Campeonato Paraense, o Remo precisa reverter a vantagem do Paysandu, que joga por dois resultados iguais para conquistar a Taça Estado do Pará.

Diário Online, 16/05/2014