Para aqueles jogadores do Clube do Remo que pouco atuaram profissionalmente ainda há aquela apreensão pré-jogo. Alguns azulinos estão exatamente nesta situação.
Com as ausências de goleiro, zagueiros, volantes e meias, o técnico Roberto Fernandes já começou a montagem do time surpreendendo as expectativas. O zagueiro Igor João, o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes e os volantes André, Jhonnatan e Warian Santos podem pintar na equipe, mas não da forma esperada. O primeiro é o mais cotado para a vaga na defesa, mas ainda tem a concorrência do garoto Yan, que aguarda sua chance.
“É uma oportunidade grande. Tenho trabalhado forte esperando o momento de poder ajudar o time. Pretendo jogar, mas depende do professor. Deus sabe o que faz, cada um tem sua chance. Agora sinto que vem a minha e vou lutar para agarrá-la de todas as maneiras e não soltar mais”, destaca Igor João.
Uma das ideias do treinador é colocar Rodrigo Fernandes na esquerda, enquanto o titular, Alex Ruan, vai para o meio-campo. Na cabeça de área, mais novidades, com a volta do volante André e a entrada de Warian Santos, outro garoto da base. Completa a área o volante Jhonnatan, deixando o time com três peças e um meia de velocidade. Na frente, Rony e Leandro Cearense completam o time.
Diário do Pará, 02/06/2014