O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu o efeito suspensivo ao técnico Agnaldo de Jesus, que vai poder estar na beira do gramado no clássico contra o Paysandu. O pedido foi apreciado pelo relator Gabriel Marciliano Junior ainda na noite de sexta-feira, dia 21/03, mas o despacho só chegou até a diretoria do Remo na manhã deste sábado, segundo informações do advogado azulino no Rio de Janeiro, Oswaldo Sestário.
“Por volta da 01h da madrugada, recebi o despacho do relator concedendo o efeito suspensivo ao técnico Agnaldo. Assim, ele pode trabalhar normalmente até o novo julgamento, que ainda não tem data. Pode ser que seja em 15, 20 dias ou até um mês”, explicou o advogado.
Na partida entre Clube do Remo e Nacional (AM), jogo de ida das quartas de finais da Copa Verde, “Seu Boneco” foi expulso de campo. Na ocasião ainda auxiliar técnico de Charles Guerreiro, Agnaldo, segundo a denúncia do STJD, teria desrespeitado os membros da equipe de arbitragem depois que o Leão teve um gol anulado e poderia pegar um gancho de até 12 jogos.
Globo Esporte.com, 22/03/2014