A estreia do Interporto (TO) na Série D foi um empate que deixou os jogadores eufóricos e entusiasmados para os próximos desafios. De volta a Porto Nacional (TO) depois do 2 a 2 contra o Moto Club (MA), no Maranhão, o time voltou aos treinos neste terça-feira (29/07), no estádio General Sampaio. Mesmo com toda a confiança, a cobrança do técnico Carlos Magno é para que os jogadores continunem trabalhando intensamente e focados.
O Remo, próximo adversário, empatou nas duas rodadas e precisa da vitória para confirmar o favoritismo no grupo A2. Situação que preocupa Carlos Magno e para ele, a confiança em excesso pode até ser prejudicial para o clube.
“O jogo contra o Moto Club (MA) já passou e foi importante para o crescimento, mas não podemos esquecer que o Remo é um clube forte que está sendo pressionado pelo a vitória. Vamos continuar treinando intensivamente sempre lembrando de respeitar o adversário”, comentou.
O meia Jean Carlo e o volnate Hermeson estão no Departamento Médico, mas estarão disponíveis para o jogo deste sábado, 02/08. Eraldo é o unico desfalque do grupo, o zagueiro está suspenso por mais uma partida. Marcos Paulo autor de um dos gols na partida anterior pretende repetir o feito.
“No Maranhão, fiz o gol para calar a torcida adversária e aqui quero que o estádio esteja lotado para que todos possam vibrar junto comigo”, brinco o meia atacante.
O jogo contra o Remo será o primeiro jogo do Interporto (TO) em casa, no estádio General Sampaio, pela terceira rodada da competição. O duelo do Tigre contra o Leão está marcado para 16h do sábado (02/08). Cerca de 2 mil ingressos estão disponíveis pelos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
ORM News, 30/07/2014