O treinador do Brasiliense (DF) fez questão de minimizar a vitória do seu time diante de um Mangueirão com bom público. Segundo Marcos Soares, um lance de sorte foi determinante para o resultado final da partida.
“O Remo foi um grande adversário neste jogo. Foi superior ao nosso time em boa parte do tempo e nós contamos com a sorte quando o Leandro Cearense perdeu aquele gol, sozinho e sem goleiro”, disse, ressaltando o equilíbrio do confronto. “Sabemos que ganhar aqui é raro para qualquer time e estamos muito felizes por termos vencido. Agora vamos procurar dar sequência e melhorar em alguns pontos”, apontou.
Ao contrário da postura humilde e pé no chão adotada por seu treinador, alguns jogadores do Jacaré resolveram sair para comemorar. Logo após a vitória sobre o Remo, fotos começaram a circular em redes sociais mostrando jogadores, como o atacante Claudecir e o meia-atacante Zé Roberto, em casas de shows da cidade. Festa merecida, mas que deve ser esquecida está semana para dar lugar à preparação para o duelo de sábado, 04/10.
Para a partida de volta, o Brasiliense (DF) deve contar com o reforço do meia Gilmar, ex-Águia de Marabá, que se recupera de uma contusão.
Amazônia, 30/09/2014