O Remo treinou na tarde desta sexta-feira, dia 26/09, no Baenão de portões fechados para a torcida e imprensa. O técnico Roberto Fernandes comandou um coletivo-apronto para definir a equipe para o jogo de domingo (28/09) contra o Brasiliense (DF), no Mangueirão. Apesar de não revelar o time, a tendência é que as únicas mudanças sejam a volta de Max e a entrada de Jadílson.
“O time esta escalado, definido, mas só vou divulgar no Mangueirão. Até porque o treinador do Brasiliense (DF) é extremamente estudioso. Ele me conhece e sabe muitas coisas de como trabalho. Nosso time está focado”, revelou o treinador azulino.
No último treino aberto do Leão, a equipe que formou no treinamento foi a mesma que vinha atuando nas últimas partidas. A única mudança foi a entrada do recém-contratado Jadílson na lateral-esquerda, no lugar de Alex Ruan, e a volta de Max para a zaga, já que o zagueiro cumpriu suspensão na rodada passada. O time formou com: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Jadílson; Michel Schmöller, Dadá, Danilo Rios e Reis; Rony e Leandro Cearense.
A partida primeira partida das oitavas de finais da Série D contra o Brasiliense (DF) será neste domingo, às 16h, no Mangueirão, em Belém. O jogo de volta acontecerá no dia 04/10, sábado, no estádio Elmo Serejo Farias, a “Boca do Jacaré”, em Taguatinga (DF).
Globo Esporte.com, 26/09/2014