Raphael Andrade, Roberto Fernandes e Max
Raphael Andrade, Roberto Fernandes e Max

Mesmo com toda atenção atraída para o amistoso contra a seleção da Etiópia, no último domingo, 10/08, o Técnico Roberto Fernandes não se deixou ludibriar pela grandiosidade que o evento tomou e viu tudo como uma chance de colocar jogadores que ainda não tiveram muito espaço em jogos oficiais. O treinador azulino acredita que o jogo serve muito bem ao time em um fim de semana de folga da Série D.

“Jogadores como Alex Ruan, Leandro Cearense e Thiago Potiguar não trabalharam por opção nossa. Na posição deles, queríamos observar outros jogadores”, afirmou Fernandes.

Essas mudanças parecem ter sido esclarecedoras para o comandante do Leão, que afirma ter tudo definido para a partida no fim de semana, contra o Guarany de Sobral (CE).

“A partir daqui, para um bom entendedor, você não precisa fazer coletivo durante a semana. Tem que fazer ajustes, trabalho tático. tem que trabalhar a parte técnica, aprimorar fundamento que isso não vai acabar nunca. Foi um treino absolutamente satisfatório, contra um adversário melhor que os adversários que nós vamos enfrentar”, revelou o técnico.

Globo Esporte.com, 11/08/2014