O torcedor identificado como Fabio Silva, que arremessou uma “laranjinha” em direção ao gramado do Mangueirão, mas atingindo apenas a pista de atletismo do estádio, no momento da comemoração do primeiro gol do Brasiliense (DF), não poderá comparecer em jogos com o mando de campo do Remo por 5 meses.
A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Leão, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, que contou que o Boletim de Ocorrência, que foi apresentado à arbitragem da partida, foi levado ao Juizado Intinerante do Torcedor para a autuação do torcedor.
“O nome dele é Fabio Silva. Ele foi reconhecido e apenado com 5 meses de afastamento de jogos com mando de campo do Remo. Estamos tranquilos quanto a isso. É menos um para tentar atrapalhar o Remo”, disse.
O Remo perdeu a partida com o Brasiliense (DF) por 2 a 1 e terá de vencer por 2 gols de diferença o próximo duelo entre os clubes para passar às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h deste sábado (04/10), no estádio Elmo Serejo, em Taquatinga (DF).
ORM News, 30/09/2014