Nesta noite, a partir das 20h30, o Remo enfrenta o Cametá pela primeira rodada do Parazão 2014. Depois de 10 amistosos disputados no segundo semestre do ano passado, esta será a primeira oportunidade de os torcedores azulinos assistirem de perto ao seu reformulado time de 2014.
“A torcida do Remo é muito vibrante e muito apaixonada. Chega a ser insuportável para os adversários e é assim que nós queremos vê-la na segunda-feira. Estou ansioso para esse reencontro”, disse o volante André, que retornou nesta temporada ao Baenão. “Espero que seja da mesma forma da outra vez em que passei por aqui”, acrescentou.
Os zagueiros Max e Rogélio e os meias Athos e Eduardo Ramos terão a primeira oportunidade de atuar pelo clube. Já o lateral-direito Diogo Silva, que participou dos amistosos contra o Independente de Tucuruí e a seleção de Salinópolis, fará sua estreia em uma partida valendo três pontos.
Para o banco de reservas, o Leão Azul ganhou uma nova opção. O volante Bruno Arrabal, que estava treinando normalmente, mas ainda não havia sido apresentado oficialmente, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do treinador. O jogador tem 21 anos e veio do Duque de Caxias (RJ), depois de ter passado por Campo Grande (MS), Paraná (PR), Paranavaí (PR), Atlético Sorocaba (SP) e Águia de Marabá.
“Fico feliz que já posso jogar. Agora é aguardar uma definição do professor Charles Guerreiro. Respeito os meus companheiros que estão jogando e vou ajudar como for preciso”, comentou o reforço azulino.
O Liberal, 13/01/2014