Com a justificativa de que estão acontecendo muitos clássicos neste primeiro semestre, o presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, entrou em contato com o presidente do Paysandu, Vandick Lima, pedindo a ajuda bicolor para que a partida do próximo domingo (30/03), válida pela 5ª rodada da Taça Estado do Pará, seja adiada, mas acabou recebendo um não.
“Ele conversou comigo e pediu para adiarmos a partida, pois estão acontecendo muitos ‘Re-Pa’ seguidos. A posição do Paysandu é de manter a partida no domingo. Não aceitaremos o adiamento”, revelou.
Segundo Vandick, o principal motivo da não alteração da data do próximo Re-Pa é pelo calendário apertado que seu time tem até o início da Série C.
“Não tem como aceitarmos este adiamento da partida porque estamos na final da Copa Verde, vamos entrar na Copa do Brasil agora, estamos no Parazão e antes de terminar o Estadual começa a Série C. Então, não tem como ficarmos adiando partidas, senão vamos nos complicar”, declarou o presidente.
Na próxima quarta-feira (26/03), pela 4ª rodada do 2º turno do Parazão, o Paysandu viaja para enfrentar o Cametá no Parque do Bacurau, às 20h30. Já o Remo recebe o São Francisco no estádio Mangueirão, também às 20h30.
ORM News, 24/03/2014