O Cametá, do técnico estreante Adonaldo Viana, tem apenas uma dúvida para a estreia desta noite, contra o Remo, no Mangueirão. O ex-remista Allan Petterson e o experiente Analdo brigam pela vaga de primeiro volante no meio de campo. O restante da equipe, no entanto, está completamente definida.
Para o treinador, que pela primeira vez dirigirá uma equipe profissional, o time aposta no entrosamento para superar a falta de maiores investimentos em contratações.
“Temos o pensamento de pontuar. No meu pensamento, podemos fazer um grande feito, como nos anos anteriores. Temos uma equipe que está treinando junta há algum tempo, com alguns jogadores experientes e acostumados a disputar o Campeonato Paraense”, afirmou Viana.
Entre estes jogadores mais experientes, destacam-se os zagueiros Gil Cametá, Preto Barcarena e Tonhão, os volantes Analdo, ex-Águia de Marabá, Robinho, ex-Paysandu, e o meia Soares, que entrou para a história do Mapará em 2012, ao marcar o gol do título estadual sobre o Remo. Outro destaque daquela campanha vitoriosa, o atacante Jaílson, também está de volta ao Parque do Bacurau.
O Liberal, 13/01/2014