O treino na manhã desta quarta-feira (23/07) foi puxado para atacantes e defensores do Clube do Remo, conforme exigiu o técnico Roberto Fernandes, para que os erros cometidos no jogo contra o Moto Club (MA), que terminou empatado em 1 a 1, não se repitam.
Diante disso, o zagueiro Rafael Andrade comentou que a equipe pode apresentar melhor rendimento em campo nos próximos jogos. “Com treinamento a gente ganha confiança e busca melhorar a cada dia”, disse Rafael. “Sobre o gol sofrido no domingo (20/07), não diria uma falha, mas foi azar e isso não pode acontecer nem pode abalar o grupo. Agora é juntar forças para vencer fora de casa”, comentou.
Sobre o River (PI), adversário do Remo no próximo domingo (27/07), o zagueiro destacou a qualidade do time piauiense, mas garante que é possível vencer. “É uma equipe de qualidade, ganhou fora de casa na estreia e vem motivado, porém, na Série D, todo jogo é difícil e precisamos pontuar”, completou.
Os azulinos realizam coletivo nesta quinta-feira (24/07) para definir o time que enfrenta o River (PI), em Teresina (PI).
Diário Online, 24/07/2014