Uma das mudanças no time azulino para enfrentar o Cametá deve ser no ataque. Zé Soares pode entrar como titular. “É a primeira vez que poderei jogar uma partida desde o início. Já atuei em várias mas, mesmo entrando depois, procuro ajudar. Conquistei a confiança do nosso professor e não só dele, mas como de todo grupo. Em uma semifinal a responsabilidade aumenta, sobretudo por nosso adversário ter tido uma boa campanha. Quero ajudar”, destaca o jogador, que marcou apenas um gol desde que voltou ao Remo, justamente no jogo contra o Paysandu, pela quinta rodada.
Nas últimas vezes em que o atacante vinha sendo testado no ataque, era com o objetivo de sufocar a defesa adversária, aumentando para três o número de atacantes. Agora será diferente. Zé Soares terá a função que era desenvolvida por Thiago Potiguar. Em tese, o Remo permanecerá com dois atacantes, mas na prática, a dupla continuará forçando as investidas na área, enquanto Leandrão tenta os arremates.
“Fico mais rápido na frente. Gosto de jogar assim e o Potiguar também. Agora, é preciso ajudar na marcação, não dá para ficar só na área. Vou conversar com o Potiguar, que vai chegar junto e vamos nos ajudar quando for preciso recompor a marcação”, ressalta, confiante, Zé Soares.
Diário do Pará, 05/02/2014