Tarcísio Pugliese
Tarcísio Pugliese

“Ele fica”, disse Zeca Pirão, presidente do Remo, sobre a possível saída de Agnaldo de Jesus, logo após a derrota para o Paysandu pela Copa Verde. A informação vai de encontro ao que o diretor de futebol havia anunciado ainda nos vestiários. De acordo Thiago Passos, Tarcísio Pugliesi, do Icasa (CE), estava apalavrado com o Leão e chegaria até capital paraense durante esta segunda-feira.

“Alguns dirigentes nossos acabam se precipitando na hora de falar alguma coisa. O que acontece é simples. O Agnaldo fica no comando. Ninguém vem. Gostei do time. Jogou com raça e não teve sorte. Não estou triste. Com certeza vamos para cima do Paysandu e vamos conquistar o resultado. Confio nele. Temos que dar prestigio”, confirma o mandatário.

Passos, ao tentar se explicar, reiterou o contato com o técnico do alviverde cearense. “Às vezes, pelo calor da situação, a gente dá uma informação precipitada. Conversamos logo em seguida, a diretoria e o presidente, e chegamos a esse consenso de manter o Agnaldo, mas é fato que nós mantivemos o contato com o Tarcísio e que faltavam poucos detalhes”, ameniza.

Para Pirão, o Remo tem todas as condições de reverter o placar no próximo domingo. Ele também comentou que nenhum jogador do Remo tem escalação garantida. “Ele tem a cara do Remo. Tenho respeito por ele e os torcedores também. Em dois dias, ninguém faz milagre. Agora ele terá uma semana pela frente para ajustar o time e trazer o resultado. O Agnaldo tem todo o meu apoio e pode escalar e barrar quem ele quiser”, finaliza.

Tarcísio Pugliesi confirmou o contato com a diretoria do Leão, mas disse que o acordo, de fato, não foi firmado entre as partes. “Está tudo do meu mesmo jeito. Tive contato com eles (Remo), mas não mudou nada. Estou no Icasa (CE) ainda. Não acertei com o Remo”, falou.

Globo Esporte.com, 16/03/2014