A delegação do Rio Branco (AC) chegou a Paragominas somente na noite desta sexta-feira (17/07), após 35 horas de viagem. Além da ansiedade da estreia e um adversário forte, o Estrelão terá que superar o desgaste físico para começar bem sua caminhada no Grupo A1. O meia paraense André Lima, que no futebol paraense era conhecido como André Mensalão, acredita que o time acreano pode surpreender na Arena do Município Verde.
Titular nos treinos visando o jogo deste sábado (18/07), o jogador não esconde a felicidade de voltar a jogar no Pará, nem que seja como adversário. Não faltam jogadores do elenco azulino que ele conhece muito bem.
“É muito bom poder voltar para casa, ainda mais para jogar contra uma grande equipe como o Clube do Remo. Será bom rever amigos do futebol, como o goleiro Fabiano, com quem joguei junto na época do Guarany de Sobral (CE); além do Ilaílson, meu parceiro na Tuna; Igor João, no tempo de Ananindeua; e Alex Ruan, que é meu amigo há tempos”, comentou.
André conhece muito bem as dificuldades de se jogar em Paragominas, o que conheceu dessa vez foi a viagem tão longa até lá. “A viagem é longa e todo mundo sente, mas quando formos entrar em campo, vamos esquecer tudo isso porque sabemos que a Série D é com sacrifício, luta e vontade”, disse.
“Nosso elenco é qualificado, com jogadores experientes mesmo tendo baixa idade. Creio que vamos fazer um grande jogo”, completou.
Amazônia, 18/07/2015