Aleílson
Aleílson

“Para mim será bom. Tomara que seja também para meus companheiros e para nossos torcedores. Sempre fui bem acolhido lá e tenho certeza que não será diferente agora”, foi o que disse o atacante Aleílson, deixando bem clara sua opinião quanto a escolha de Paragominas como sede dos jogos em que o Remo terá que cumprir suspensão imposta pela Justiça Desportiva.

A relação dele com o município é estreita, já que defendeu por 3 anos o Paragominas, tendo chegado a um vice-campeonato paraense de 2013 e participado da campanha na Série D daquele ano. Ele espera que essa relação ajude a levar mais torcedores ainda aos jogos do Leão por lá.

“Espero que isso ajude. Eles têm um carinho grande por mim e eu por eles, também. Ilaílson, Ratinho, Cacaio, todos são queridos lá. Por isso tenho certeza que vamos ser muito bem recebidos”, confirmou Aleílson, de longe o jogador do atual elenco remista que mais conhece o estádio local.

“Acho que sou eu, né? Joguei lá 3 anos, então desses que estão aqui sou quem mais conhece a Arena Verde”, declarou o atacante.

O Liberal, 03/07/2015