Warian Santos (Ameixa) e Ilaílson
Warian Santos (Ameixa) e Ilaílson

Empate fora de casa costuma ser um resultado não muito lamentado, mas pelo domínio que o Remo teve durante a partida contra o Vilhena (RO), a igualdade no placar acabou sendo um castigo. Era esse, ao menos, o clima do elenco após o jogo.

“Infelizmente aconteceu, mas nada que impeça, no decorrer da competição, a nossa evolução. Vamos melhorar mais”, frisou o volante Ameixa.

Ameixa foi o responsável pela primeira jogada de perigo na partida. Logo no começo ele resolveu subir em direção ao ataque e, como teve liberdade, arriscou um chute de fora da área e acabou acertando o travessão.

Era apenas o começo de uma série de gols perdidos pela equipe. Porém, o que mais fez o elenco lamentar foi o gol sofrido na segunda etapa, que saiu de uma jogada que o elenco treina bastante, a bola aérea.

“Nossa equipe sempre procurou se aperfeiçoar na nossa dificuldade, que é a bola aérea. Não podemos deixar isso se repetir. Em Paragominas, não vai mais acontecer”, afirmou Ameixa.

O Remo volta a campo no próximo sábado, 18/07, contra o Rio Branco (AC), no estádio Arena Verde, em Paragominas. O jogo acontece às 16h e valerá pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Portal Arquibancada, 13/07/2015