O Clube do Remo tirou a segunda-feira (16/02) para realizar trabalhos físicos, que ocorreu nos em dois períodos. Durante a tarde, um rápido trabalho tático e de posse de bola também foi feito no Baenão.
Quem parece estar se firmando cada vez mais entre os titulares é o zagueiro Ciro Sena, que conquistou a vaga que antes era de Raphael Andrade. Depois da boa primeira impressão deixada em sua estreia no time, contra o Rio Branco (AC), o jogador prega discurso de humildade neste início da sua passagem pelo Leão.
“Vim para dar a minha parcela de contribuição, trabalhar focado em um só objetivo que é dar o melhor para o grupo e para o Remo. Tive essa oportunidade e aproveitei. Sei que ainda tenho que melhorar, mas com muita humildade vou buscar nossos objetivos na temporada”, conta o defensor.
A próxima oportunidade de mostrar serviço com a camisa azulina será nesta quinta-feira, 19/02, contra o São Francisco, em Santarém. A equipe deverá ser a mesma que venceu o Rio Branco (AC) no último dia 08/02, exceto na lateral-direita, por conta da lesão de Levy.
O provável time titular será: Camilo; George Lucas, Ciro Sena, Max e Alex Ruan; Alberto, Dadá, Bismark e Eduardo Ramos; Rony e Flávio Caça-Rato.
“Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo. Nossa equipe está em uma crescente, tivemos uma semana maravilhosa de trabalho, em que confiança e alegria voltaram. Estamos no caminho certo. Sabemos que são remotas as nossas chances de classificação, mas vamos fazer o nosso dever. Tudo pode acontecer no futebol”, salientou Ciro Sena.
Se o avanço para as semifinais do primeiro turno do Parazão é difícil, avançar na Copa Verde é encarado como obrigação. A vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Belém, dá ao time paraense a vantagem de poder por até 1 gol no Acre, situação que por enquanto está sendo deixada de lado pelo zagueiro remista, para não atrapalhar o foco.
“A gente está pensando única e exclusivamente no São Francisco, depois pensamos na Copa Verde”, contou Sena, que enfrenta o Estrelão apenas no domingo, dia 22/02.
Globo Esporte.com, 16/02/2015