Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Apesar de permanecer na liderança isolada do Grupo A1 da Série D, o Clube do Remo tem motivos para lamentar. Se tivesse vencido o Náutico (RR), na noite desta segunda-feira (17/08), o time azulino estaria praticamente classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. Porém, a derrota por 3 a 2, em Boa Vista (RR), acendeu o sinal de alerta entre os jogadores e a comissão técnica.

Para Cacaio, o trabalho precisa ser valorizado, até porque foi a primeira derrota da equipe em 5 jogos na competição – nos outros, venceu 3 e empatou 1. No entanto, o treinador não amenizou nas cobranças.

“Não adianta achar que está tudo errado, mas alguma coisa tem que mudar. Vamos em busca dessa vitória contra o Nacional (AM). Os jogadores tem que ficar conscientes de que tem que colocar essa bola para dentro. Estamos perdendo muitos gols”, criticou.

Sobre a derrota no estádio Raimundo Ribeiro, o técnico remista disse que foi um resultado do comportamento dos seus comandados dentro das quatro linhas.

“O placar foi justo. Futebol é bola para dentro. No primeiro tempo poderíamos ter feito gol e mudaria tudo, mas não jogamos uma boa partida e perdemos”, reconheceu Cacaio.

Primeiro colocado, com 10 pontos, o Leão recebe o Nacional (AM), neste sábado (22/08), às 18h30, na Arena Verde, em Paragominas, em jogo válido pela 7ª rodada da Série D.

Portal Arquibancada, 18/08/2015

Confira os gols de Náutico (RR) 3×2 Remo clicando aqui