A partida que terminou marcando as classificações de Remo e Paragominas também ficará lembrada pela imagem do atacante Rony desmaiado, ainda no gramado da Arena Verde, após confusão entre policiais e torcedores. Já nesta segunda-feira (13/04), o jogador garantiu que foi só um susto.
O motivo do desmaio foi que Rony acabou inalando o material expelido pelas bombas de gás atiradas pelos policiais militares contra torcedores, que entraram no gramado para festejar a classificação azulina.
“A gente estava comemorando e, de repente, a polícia entrou e vi a correria. Graças a Deus foi só o susto. Agora estou bem”, disse o atacante que, chegou a ser atendido por uma ambulância, mas segue cotado para ser titular remista.
O jovem azulino também fez questão de avaliar a ação da Polícia Militar. “Eles foram imprudentes. Ninguém pulou para agredir, eles foram pedir nossos materiais e comemorar com a gente. Dadá e eu tiramos a camisa e acredito que eles não viram que a gente estava no meio da torcida. Acabaram atirando, mas mesmo que não estivéssemos no meio, eles não deveriam ter atirado. Bastava fazer a escolta”, reclamou.
Rony deixou Paragominas com seu empresário e passou a noite na localidade de Vila Quadros, no município de Magalhães Barata, local onde sua mãe reside. O jogador retorna para Belém ainda nesta segunda-feira, 13/04.
ORM News, 13/04/2015