A semana de treinos do Clube do Remo começa oficialmente nesta terça-feira, 10/09. O grupo terá pela frente uma batalha de ajustes e, como o próprio técnico Zé Teodoro tem frisado, a questão é emergencial e requer muito cuidado, mas nada que seja um absurdo ou algo impossível.
“O grupo assumiu a responsabilidade e eu, como comandante, estou satisfeito com esse resultado. Vamos trabalhar muito para tirar o Remo dessa situação. Já passei por muitas situações dessas e sei que é possível, ainda que tenhamos de melhorar muita coisa na parte defensiva e ofensiva”, ressalta o treinador.
Do grupo que tem à disposição, o comandante azulino tem se mostrado satisfeito, mas assume que ainda existe uma preocupação quanto o aspecto físico de alguns atletas, sobretudo aqueles que chegaram na reta final da preparação, como, por exemplo, os últimos contratados – lateral-direito George Lucas, volante Alberto e meia-atacante Bismark – e que estão entrando em campo aos poucos.
“A gente vai encaixando. Lógico que tenho uma base do ano passado e preciso preparar os outros jogadores, porque o grupo ainda não está 100%, mas acredito que o conjunto foi muito bem. Em nenhum momento deixamos de ir atrás da vitória. No segundo tempo tivemos mais chances claras”, finaliza Zé Teodoro.
Diário do Pará, 10/02/2015