Fora da fase mata-mata do Campeonato Paranaense, a equipe do Atlético (PR) voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, 30/03, no CT do Caju, para a estreia da Copa do Brasil. Antes de disputar o torneio da morte para tentar se livrar do rebaixamento no Estadual, o Furacão direciona as atenções para o jogo contra o Remo, na próxima quinta-feira, 02/04, em Belém.
A delegação atleticana retornou a Curitiba (PR) ainda na noite de domingo, 29/03, após a derrota por 1 a 0 para o Londrina (PR), no estádio do Café. Os comandados do técnico Enderson Moreira embarcam ainda nesta segunda-feira rumo a Belém, onde treinam na terça e na quarta-feira.
Para a estreia na Copa do Brasil, o treinador segue sem contar com o zagueiro Cleberson, que vai passar por uma cirurgia no joelho. Ele aguarda pelas recuperações do volante Matteus e do atacante Romeo Fernandes, que ainda não estreou na equipe principal. No jogo contra o Tubarão, Enderson não relacionou jogadores como o lateral-direito Daniel Borges, o zagueiro Rafael Zuchi, o volante Otávio, além dos meias Nathan, Nikão e Rafinha, que não foram convocados por opção técnica.
Contra o Remo, Enderson aguarda o aval do Departamento Médico para saber se poderá contar com o atacante Cléo, que saiu machucado no intervalo do jogo contra o Tubarão. Em seu lugar, o comandante colocou o meia Bruno Mota.
Globo Esporte.com, 30/03/2015