Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a escala para os jogos da 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, apitará o duelo decisivo entre Rio Branco (AC) e Remo, auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, ambos do Acre.

O confronto entre Estrelão e Leão vale a ponta do grupo A1. O time acreano é o líder com 14 pontos e o Remo está em segundo, com 1 ponto a menos. As duas equipes já estão garantidas nas oitavas de final.

Este é o último jogo do Rio Branco (AC) na fase classificatória, já que a equipe folga na rodada final. Após a partida, o time comandado pelo técnico Edson Júnior aguardará a definirá do adversário na fase eliminatória, que está prevista para começar no dia 27/09. Já o Remo ainda vai jogar mais uma partida, contra o Vilhena (RO), no Mangueirão, em Belém, no dia 13/09, valendo pela 10ª rodada.

Rio Branco (AC) e Remo se enfrentam no próximo domingo (06/09), às 19h (horário de Belém), na Arena da Floresta, na capital do Acre.

Globo Esporte.com, 02/09/2015