Aleílson e Juninho
Aleílson e Juninho

Dono da 5ª melhor campanha dentre todos os 40 times da Série D, o Clube do Remo tem números muito bons e é apontado como um dos favoritos a passar de fase. Conquistou 7 pontos em 3 jogos, com 5 gols marcados e apenas 1 sofrido não deixam dúvidas. No entanto, mesmo tendo marcado 3 gols na partida passada, diante do Náutico (RR), a equipe remista ainda é contestada pela falta de qualidade nas finalizações.

Entre os atacantes, apenas Léo Paraíba balançou as redes. Ainda assim, os jogadores mostram-se com a certeza de que o time está no caminho certo.

“Cada um tem uma maneira de enxergar as coisas. Nesse último jogo, a meu ver, a equipe foi muito bem, apesar dos gols perdidos no primeiro tempo. Se a gente faz um gol no começo, íamos ao intervalo com um placar maior. Todos mostraram tranquilidade diante da pressão pelas chances perdidas. Estamos no caminho certo”, confirmou o meia Juninho.

O atacante Aleílson, que perdeu a vaga entre os titulares justamente por não acertar o gol, garante que a cobrança é constante entre eles e que nenhum atacante do elenco está satisfeito com o desempenho até aqui.

“Acho que não só eu, mas todos os atacantes, Rafael Paty, Welthon, até mesmo Léo Paraíba, todos se cobram. É normal. A gente trabalha para fazer os gols. Já fomos felizes no último jogo. Léo conseguiu fazer o dele e, quem sabe, abriu as portas para os demais. Às vezes, um pouco de ansiedade atrapalha, mas tenho certeza que nos próximos jogos nós vamos igualar”, comentou.

Amazônia, 06/08/2015