Max
Max

Durante o treino de sábado (07/03), o técnico Zé Teodoro deu atenção especial ao trabalho com bolas paradas, conversou com vários jogadores e chamou a atenção de todos para esse tipo de jogada, pois o Princesa do Solimões (AM) se utiliza muito desse recurso. Para o zagueiro Max, as falhas deixarão de ocorrer se houver total atenção no lance e preocupação redobrada.

“Independentemente do adversário, o nosso time sempre prcisa ficar atento com esse tipo de jogada. Todo jogador sabe da importância que tem a bola parada no futebol atual. Muitas partidas são decididas assim. Quando você enfrenta um time que fez 5 gols de bola parada em 4 jogos, tem que redobrar essa atenção. O professor (Zé Teodoro) passou isso para nós. Então, no jogo, o negócio é não ficar desatento, não bobear nas bolas paradas. Qualquer desatenção pode ser fatal”, alertou o capitão remista.

Mesmo antes de receber as informações sobre o rival amazonense, Max garante que o posicionamento nas bolas paradas já vinha sendo trabalho pela comissão técnica azulina. “A gente procura analisar o ponto forte dos adversários e trabalha em cima deles”, enfatizou.

Amazônia, 09/03/2015