Rafael Paty voltou a ser decisivo ao balançar as redes duas vezes na vitória sobre o Cuiabá (MT), que colocou o Remo muito perto do título da Copa Verde 2015. Emocionado após o apito final, o artilheiro do Remo enalteceu o técnico Cacaio e a torcida azulina, que lotou as arquibancadas e as cadeiras do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
“É muito bom fazer parte desse grupo e vencer hoje, diante da minha família, dessa torcida maravilhosa, é ainda muito melhor. É para eles essa vitória. Quero agradecer a todos que me deram muita força, principalmente ao técnico Cacaio, que deu uma nova cara ao nosso time e estamos colhendo os frutos desse trabalho que vem sendo realizado”, declarou.
Formado nas categorias de base do Leão, o volante Warian Santos também viveu uma noite especial. Desde que Cacaio assumiu o comando do time, o jogador se tornou titular absoluto na cabeça de área e acabou premiado com o quarto gol, seu primeiro como profissional, o que pode garantir o título por conta da ampla vantagem.
“O professor Cacaio me deu a oportunidade, a torcida me apoiou e graças a Deus venho correspondendo dentro de campo. Não tem nada ganho, mas demos um passo importante. Ainda fui feliz em conseguir marcar o quarto gol, que nos dá uma tranquilidade no jogo de volta”, disse.
Globo Esporte.com, 30/04/2015