Remo 5x5 Tapajós
Remo 5x5 Tapajós

Para os atletas que estiveram em campo, não o empate, mas o fato de ter tomado 5 gols, deixou o time envergonhado. “Não existe isso. Dentro de casa? Sacanagem! Treinamos bola parada a semana toda e na hora do jogo pegamos um gol assim. Para quem quer alguma coisa, isso está errado. Não sei o que pode acontecer, não sei”, criticou o volante Alberto.

Mais além foi o zagueiro Ciro Sena, que não perdoou os companheiros de defesa e fez severas críticas quanto a função dos jogadores de cobertura. “O professor treina isso diariamente, um por um. Ele trabalha o posicionamento, mas na zaga somos apenas dois, eu e o Max. A culpa recai sobre nós?”, questiona.

“Somos dois, se vem cinco jogadores para dentro da área, nós teremos que marcar os cinco? Impossível. Em 13 anos de futebol, nunca havia tomado 5 gols em uma única partida. Está errado!”, reclaou o zagueiro.

O meia Eduardo Ramos, que marcou 2 gols e agora é artilheiro do time, com 3, sequer falou com a imprensa. O armador passou direto para os vestiários, depois do apito final, com o semblante carregado.

O empate com sabor de derrota foi duro e os remistas são obrigados a vencer o Cametá, nesta quarta-feira. Por um golpe de sorte do destino, o empate só não foi pior porque os demais jogos da chave também terminaram empatados.

Difícil escolher o pior do time, mas em linhas gerais, a lateral-direita do Remo, com Levy, foi a avenida que proporcionou ao Tapajós investidas para pelo menos 2 gols. Retornando de lesão, Levy foi apático, comprometendo mais uma vez a permanência na equipe titular.

Diário do Pará, 16/03/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 5×5 Tapajós