Um grupo de torcedores do Remo vai promover na próxima quinta-feira (26/02), um debate para promover soluções para obras de revitalização do estádio Evandro Almeida, o Baenão, que não está recebendo jogos do Leão no Campeonato Paraense, por conta de problemas na infraestrutura. Ideias serão discutidas para o bem do estádio remista.
“Ficamos de cuidar desta parte da comissão de obras do Baenão e convocamos todas as torcidas organizadas do Remo, além do torcedor para participar e dar idéias sobre o Baenão”, revelou Alexandre Correa, representante do movimento “Revolução Azul”.
A reunião também vai discutir maneiras para que o estádio azulino possa não somente receber jogos, mas dar ao torcedor o conforto merecido, sem deixar de ter a caraterística de caldeirão azulino, como foi na última partida oficial disputada lá, contra o Paragominas, em abril de 2013.
A comissão de obras do estádio está sob responsabilidade da conselheira Aline Porto, que estará presente na reunião, juntamente de diretores do Baenão, conselheiros, além do presidente azulino Pedro Minowa e do vice Henrique Custódio.
“Vamos ouvir e dar soluções ao estádio, mas a torcida do Remo precisa ajudar e abraçar a causa, pelo clube e por seu patrimônio”, disse Aline.
A reunião será realizada na sede social do Remo, na próxima quinta-feira (26/02), às 19h30.
Diário Online, 23/02/2015