Remo 3x2 Nacional-AM (Aleílson)
Remo 3x2 Nacional-AM (Aleílson)

Ao final do jogo de sábado, 22/08, o técnico Cacaio foi chamado de “burro” por parte da torcida azulina. Uma minoria presente no estádio Arena Verde culpou o treinador por ter mexido errado e o Nacional (AM) quase estragar a festa remista. Os gritos dos mais exaltados não foram levados em consideração pelo treinador, que se saiu bem em sua defesa.

“Não é para tirar o direito do torcedor. Eles criticam aquilo que está errado e hoje (sábado) erramos em alguns lances. Estávamos sob pressão pela derrota anterior e é normal essa manifestação, pois quem vê o time marcar 3 gols e depois levar 2, rapidamente, fica preocupado”, comentou.

“O Remo voltou a ser dono do grupo e isso nos dá certa tranquilidade. Estou bem com minha consciência. Sabemos da nossa responsabilidade. A equipe levou 2 gols de bobeira. Conversamos sobre isso e espero que não aconteça mais”, analisou.

Cacaio gostou da atuação de Edicleber e Sílvio, jogadores revelados na divisão de base e apostas da comissão técnica. “Os meninos se saíram bem. Sempre digo que jogador se escala. Espero que ambos mantenham essa força de vontade para ficarem como titulares”, concluiu.

O Liberal, 24/08/2015