Cacaio
Cacaio

O técnico Cacaio confirmou que o Remo deve enfrentar o Rio Branco (AC) no próximo sábado, 18/07, a partir das 16h, na Arena Verde, pela Série D do Brasileirão, com pelo menos duas mudanças. O meia Juninho entra na vaga de Levy e Ilaílson será improvisado na lateral-direita, enquanto que, na zaga, Max joga na posição de Ciro Sena. O treinador ainda aguarda pelas recuperações de Eduardo Ramos e Rafael Paty, que estão com virose e não participaram do treinamento desta quinta-feira (16/07).

“Está praticamente definido. Nós temos dois problemas com o Paty e o Eduardo, que estão muito gripados e só vão jogar se estiverem 100%. Caso eles joguem, vai ser a mesma equipe que jogou com o Vilhena (RO), mas contando com as entradas do Juninho e a saída do Levy, com o Ilaílson indo para a lateral. O adversário deve jogar no 4-5-1, com um jogador de ataque e três meias, e o Ilaílson fecha bem aquele lado. Não é uma mudança defensiva, é mais por questão de encaixe. Fizemos isso com ele no Campeonato Paraense e Copa Verde”, explicou.

O Remo enfrentou o Rio Branco (AC) em duas partidas na Copa Verde e venceu ambas por 2 a 0, no Mangueirão e na Arena da Floresta. Porém, Cacaio afirmou que o Estrelão sofreu muitas mudanças no elenco desde então, principalmente com relação ao grupo que conquistou o Campeonato Acreano. O comandante alertou para a falta de informações do adversário, mas acredita que, independente das dificuldades, o Leão precisa vencer em Paragominas.

“Colhemos algumas informações deles, inclusive com alguns vídeos, mas muda mudo. Eles mudaram de cinco a seis jogadores e parece que dois não viajaram para o jogo de sábado. O treinador também mudou e a gente sabe que isso acaba levando à alterações na maneira do time jogar. Independente disso, precisamos fazer o nosso trabalho, entrar preparados para colocar a bola para dentro, que é o que está faltando para a gente. Se Deus quiser, vamos conseguir a primeira vitória na Série D”, comentou Cacaio.

Globo Esporte.com, 16/07/2015