O técnico Cacaio comandou mais um treino na tarde desta sexta-feira (30/10) para os jogadores azulinos, mas o mistério sobre o time titular para o encontro com o Botafogo (SP), na decisão da vaga para a final da Série D do Campeonato Brasileiro continua. É uma estratégia do treinador em semana de jogos decisivos como é este diante da equipe paulista, que joga com a vantagem do empate.
Uma coisa certa na equipe é a defesa com um trio zagueiros e o retorno do capitão Max, totalmente recuperado da lesão na coxa direita.
“O time se encontrou jogando com 3 zagueiros. Cada jogo tem sua história. Temos alguns jogadores voltando e boa perspectiva para fazer uma grande partida. Jogamos em casa, a pressão será toda nossa e o histórico no Mangueirão dá essa condição”, diz Cacaio, que aponta como fator favorável a presença da torcida azulina.
“Chegamos até aqui com a força da torcida azulina e no domingo (01/11) seu apoio será muito importante. Nós estaremos esperando pelo Fenômeno Azul”, completa.
Os jogadores estão concentrados no Hotel Sagres. Neste sábado pela manhã, Cacaio finaliza os trabalhos, realizando um treino recreativo com portões abertos para torcida remista.
Amazônia, 31/10/2015