Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Além do complemento das atividades do elenco, o treino que acontece nesta sexta-feira (25/09) serve de reconhecimento do gramado. A maioria dos jogadores não atuou na principal praça esportiva da capital tocantinense.

Não há muito o que acrescentar no treino, é apenas um relaxamento para deixar o time mais solto e confiante. Não existem mais dúvidas na equipe. Cacaio deixou Belém com o time escalado, fato novo, pois em jornadas anteriores deixava para cima da hora a definição dos titulares.

A certeza é do torcedor azulino, que quer ver o Leão Azul desempenhar bem o papel em campo, jogando conforme as determinações do treinador. Um time aguerrido, sabendo atacar e se defender nos momentos de assédio do adversário.

“O Palmas (TO) vai querer se impor desde o começo. Trabalhamos todas as funções para não cairmos na armadilha. Vamos tentar levar algo de novo, umas surpresas para lá. Treinamos essas jogadas ensaiadas, bolas paradas. Tenho me informado sobre o Palmas (TO). Espero que possamos aproveitar essa bola parada com o Kiros, que é um jogador alto e de qualidade. Não sou de esconder o jogo, então deve ser esse o time que vamos mandar a campo”, assinalou Cacaio.

Com força máxima e mais a presença de Kiros, o estreante do jogo, Cacaio pensa em um resultado positivo para ter vantagem no segundo jogo, em Belém, com casa cheia.

“A responsabilidade é deles (jogadores). Foi o que nós conversamos antes da viagem. Tudo foi feito, acertamos detalhes, o resto agora está com o time para fazer uma boa apresentação”, comentou.

Amazônia, 25/09/2015