Cacaio
Cacaio

O técnico Cacaio disse ter gostado da atuação do Remo, em que pese a derrota do time, contra o Botafogo (SP). “Saio feliz com o que vi do meu time”, disse o treinador. “Acho que temos todas as condições possíveis para reverter essa derrota”, garantiu.

Cacaio salientou o retorno dos jogadores Max, Levy e Eduardo Ramos, que não puderam atuar neste domingo (25/10). “São jogadores titulares e vão voltar ao time. Hoje (domingo) sentimos muito a ausência do Eduardo, que é o articulador das nossas jogadas de ataque. Tenho certeza que com ele voltando, o time ganha muito”, comentou.

O treinador pediu o apoio do torcedor. “Esperamos por esse apoio do torcedor. Que o público compareça, como fez contra o Operário (PR), para que nos ajude a superar essa situação”, convocou Cacaio, que somente nesta terça-feira (27/10) inicia a preparação do time para encarar o jogo do dia 01/11.

Pelo menos em 1 ou 2 treinamentos, o técnico pretende realizar de portões fechados ao público, para preparar as jogadas que pretende ver em ação no segundo e último confronto com o clube do interior paulista.

Com chegada prevista em Belém para a noite desta segunda-feira (26/10), os atletas seriam liberados, com a reapresentação acontecendo somente na tarde desta terça-feira. Em princípio, o técnico Cacaio não tem baixas médicas no time. O único desfalque certo é o volante Chicão, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Diário do Pará, 26/10/2015