Edicleber
Edicleber

Ao final do duelo contra o Nacional (AM), o técnico Cacaio teceu elogios ao grupo e, em especial, aos dois garotos da base. Graças a eles, o Leão ganhou fôlego para a sequência da disputa, agora facilitada. O Remo folga na próxima rodada e volta a campo no dia 06/09, quando enfrenta o Rio Branco (AC), no estádio Arena da Floresta, na capital acreana.

“Eles estão de parabéns. São dois jogadores novos, com pouca experiência, mas que entenderam a nossa proposta e fizeram o melhor pelo time. Tanto o Sílvio quanto o Edicleber estão de parabéns. Agora é hora de trabalhar, pois temos praticamente duas semanas, onde precisamos aprimorar aquilo que pode melhorar, para assim chegarmos em Belém com a classificação garantida”, pontuou o comandante.

Taticamente, o time ganhou velocidade, soube aproveitar os espaços e encaixou bem a marcação. Apesar disso, o Nacional (AM) conseguiu, em alguns momentos, ser até superior, mas o velho problema da falta de gols do Remo, enfim, pareceu ser um ponto leve entre tantos que a equipe precisava aprimorar.

“Tivemos um pouco de desatenção. Foram duas bobeiras, uma na saída de bola e outra de desatenção. Precisamos acertar para que isso não aconteça mais lá na frente. Os garotos se dedicaram, mereceram as chances e, independente de quem joga, sem vaidades, o intuito sempre vai ser de ajudar o Remo”, acrescentou o meia Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 24/08/2015