Cacaio
Cacaio

Considerado principal motivador da ascensão do Remo na temporada, o técnico Cacaio já iniciou as conversas para assinar contrato com o clube. Isto porque o comandante é vínculado ao Leão apenas por um acordo, que vigorará somente até esta quinta-feira (07/05), após a final da Copa Verde, contra o Cuiabá (MT), às 22h, na Arena Pantanal.

A negociação já vem acontecendo desde a última semana e, ontem, após a conquista do título do campeonato paraense, Cacaio pediu para que o Leão formalizasse uma proposta para ser analisada. A expectativa é que o documento seja assinado já nesta sexta-feira (08/05). O vínculo será até o final do mês de novembro.

O diretor de futebol azulino, Cláudio Bernardo, comentou que a intenção é permanecer com o treinador e também com os jogadores.

“Queremos muito e estamos montando uma proposta muito boa para o Cacaio ficar. Depois da final da Copa Verde, vamos conversar sobre os jogadores, mas acredito que vamos manter grande parte, porque temos um grupo fechado e motivado. Por mim, este grupo está pronto para jogar a Série D e conquistar o acesso”, falou.

Enquanto o acerto com o técnico está previsto para esta semana, as negociações com os jogadores só devem começar na próxima. “Vamos dar uma folga de uma semana para o elenco e, já neste período, vamos tratar sobre as renovações, pois todos têm contrato até junho. Só teremos alguma contratação de reforço, caso o Cacaio queira qualificar alguma posição específica”, disse Bernardo.

ORM News, 04/05/2015