Cuiabá-MT 5x1 Remo (Eduardo Ramos)
Cuiabá-MT 5x1 Remo (Eduardo Ramos)

O dia seguinte à perda – de forma desastrosa – do título da Copa Verde continua sendo de desculpas por parte do Remo. Através de sua conta pessoal em uma rede social, o treinador azulino Cacaio se manifestou sobre o vice-campeonato e garantiu que tentou “de tudo” para evitar a derrota.

O Leão conquistou o principal objetivo da temporada, que era o título do Campeonato Paraense e, consequentemente, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, também conseguiu chegar à final da Copa Verde eliminando o rival Paysandu e conseguiu aplicar uma goleada por 4 a 1 no primeiro jogo da decisão contra o Cuiabá (MT), em Belém.

O resultado trouxe a certeza do título à grande parte da torcida remista, uma vez que o clube poderia perder por até 2 gols de diferença no jogo na Arena Pantanal. Só que o time de Cacaio acabou goleado por 5 a 1 e deixou a taça escapar.

“Queria primeiro agradecer a Deus por ter chegado até aqui. Depois, pedir desculpas à minha torcida. Fiz tudo que podia, mas não deu. Estou triste também, mas daqui a pouco tem Série D. Acredite no trabalho. Estamos juntos”, falou o comandante remista.

Cacaio negocia com a diretoria do Remo para permanecer no clube para a disputa da Série D. Contratações e dispensas devem acontecer no elenco. A estreia na competição nacional está marcada para o dia 12/07 e irá até o dia 15/11, com 40 times em disputa.

ORM News, 08/05/2015