Cacaio
Cacaio

Com “paciência de Jó”, o técnico Cacaio espera por uma reunião com a diretoria de futebol do Remo para um acerto de contas da temporada 2015. Na tarde desta terça-feira (03/11), o técnico esteve no Baenão, onde conversou com funcionários e jornalistas. Cacaio disse estar ansioso para resolver sua pendência com o Leão Azul porque pretende viajar na próxima sexta-feira (06/11) para sua cidade natal.

“Talvez converse com a diretoria amanhã (quarta-feira). Recebi um telefonema de um deles para uma conversa, mas a hora não foi definida”, comentou Cacaio, que não esconde o desejo de ficar para a temporada 2016. Essa posição, ele assumiu desde o jogo de domingo (01/11) com o Botafogo (SP). “Se não der, ninguém vai brigar. O clube tem o direito de escolher seu treinador, mas tenho vontade de permanecer”, disse.

Cacaio não confirmou, mas recebeu uma proposta de um clube do interior paulista. No entanto, caso não renove com os azulinos, pretende fazer um curso de qualificação no Rio Grande do Sul.

Amazônia, 04/11/2015