Cacaio
Cacaio

Com mais 5 dias para trabalhar antes da primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, os jogadores do Clube do Remo já sabem que vão treinar alguns pontos específicos durante esta semana, como as jogadas de bola parada.

Na goleada por 4 a 1 contra o Castanhal, em amistoso disputado na manhã do último domingo (20/09), no estádio Mangueirão, mais uma vez o time marcou um gol nesse tipo de lance.

Na Série D, os azulinos balançaram as redes 14 vezes, sendo 4 através da bola parada. Foram 2 gols do zagueiro Henrique, de cabeça, após cobrança de escanteio; 1 gol do volante Chicão, também de cabeça, depois de uma falta cobrada para a grande área; e 1 gol de Eduardo Ramos, de pênalti.

“O ponto forte nosso é a bola parada. Nós temos o Chicão, temos o Henrique, temos o Max e o próprio Kiros. Vamos trabalhar bastante isso durante essa semana, intensificar essa jogada de bola parada, porque hoje esse lance está decidindo os jogos. Graças a Deus, a gente tem dado sorte e os jogadores estão conseguindo os gols”, analisou Cacaio.

Ainda de acordo com o treinador, a equipe que vai enfrentar o Palmas (TO), a partir das 16h do próximo sábado (26/09), no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense, já está praticamente definida, com algumas novidades.

“Devem jogar o Juninho e o Eduardo Ramos no meio. O Alex Ruan também deve voltar na esquerda”, revelou Cacaio.

A provável escalação do Remo deve ser Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Chicão, Juninho e Eduardo Ramos; Aleílson (Kiros) e Léo Paraíba.

Portal Arquibancada, 21/09/2015