Henrique e Léo Paraíba
Henrique e Léo Paraíba

Durante a semana, o técnico Cacaio teve que administrar uma perda no setor de defesa e a variação técnica do ataque inteiro. Com a saída de Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a briga para ser companheiro de Henrique recaiu sobre Igor João e Ciro Sena. O primeiro desponta na frente e pode entrar em campo. O segundo, possivelmente seria melhor aproveitado em uma eventual necessidade do segundo tempo.

Quem entrar será bem recebido por Henrique, que conhece o potencial de cada um. “Igor é um grande zagueiro, sabe sair jogando, tem domínio e conhece bem o time. Vai contribuir da mesma forma. Ciro é outro bom jogador, tem qualidade e já mostrou isso. Estamos bem servidos de zagueiros. Vamos ter boa afinidade com qualquer um dos dois”, garante o defensor.

A primeira linha de quatro é completada com os laterais Levy e Alex Ruan. Mais acima, Ilaílson retorna ao time depois da confusão envolvendo sua quase saída do Remo. Chicão, o garoto Edicleber e o meia Eduardo Ramos completam o quadrado central.

A outra grande disputa foi na frente. Duas duplas disputam as vagas: Rafael Paty e Léo Paraíba contra Aleílson e Sílvio. Os dois primeiros levam vantagem. Nos últimos dois treinos, eles tiveram a preferência do técnico Cacaio e devem seguir para o jogo.

“O time é esse. Embora a gente tenha uma ou outra dúvida, basicamente são esses atletas. Todos estão evoluindo e precisamos ver quem está melhor para entrar jogando”, analisou o treinador remista.

Diário do Pará, 13/09/2015